Ribeirão Preto, Sábado, 10 de Outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Dez alunos da UFSCar viram reféns em assalto a república

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Dez estudantes da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) foram feitos reféns numa república por três homens armados na madrugada de ontem em São Carlos, no bairro Nova Estância.
Obrigados a ficar somente de cueca, os alunos foram amarrados num quarto da casa. O assalto durou cerca de meia hora. Os estudantes conseguiram se soltar uma hora após os ladrões deixaram a república e disseram à polícia que levaram tapas e chutes. Todos tiveram mãos e pés amarradas com fios de cobre.
Os assaltantes levaram 12 celulares, quatro notebooks, dinheiro e fugiram no carro de uma da vítimas, que foi localizado na manhã de ontem. Até a noite de ontem, ninguém tinha sido preso.
Esse foi o terceiro assalto a repúblicas com reféns no ano. Em fevereiro, três assaltantes invadiram uma casa no bairro Cidade Jardim e fizeram dois estudantes reféns. Em maio, no bairro Icari, dois assaltantes renderam um estudante quando ele entrava em casa. Em todos os casos houve agressões, e nos três casos os estudantes eram da UFSCar.


Texto Anterior: Polícia frustra ocupação dos sem-teto
Próximo Texto: Foco: À espera de apartamentos, 196 famílias ocupam um galpão em Sertãozinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.