Ribeirão Preto, Sábado, 10 de Outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Polícia identifica acusados de três homicídios em Ribeirão

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Os três homicídios que aconteceram domingo em Ribeirão Preto foram esclarecidos pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), em menos de uma semana. Todos os acusados dos crimes estão em liberdade.
No primeiro caso, Felipe José Viana, 23, foi assassinado a tiros, segundo a polícia, pelo pai da ex-namorada, no Parque Ribeirão. Edil Ferreira, 53, é apontado como autor dos disparos feitos com uma arma caseira. A vítima tinha passagens por roubo e tráfico, e teria ameaçado a ex-namorada.
O segundo caso aconteceu em um bar no bairro Maria Casagrande. Adir Bartoski da Cruz, 42, é acusado de matar Jefferson Luiz Santos, 21, funcionário do bar, com um golpe de faca no pescoço. Segundo a polícia, Cruz derrubou um copo de cerveja e se irritou por ter levado uma bronca do funcionário, que havia acabado de limpar o local. O terceiro caso ocorreu no Parque Ribeirão. Levi Naftali Barbosa, 22, é acusado pela polícia de matar a tiros Fábio Barbosa da Silva, por causa de um desentendimento.


Texto Anterior: Foco: À espera de apartamentos, 196 famílias ocupam um galpão em Sertãozinho
Próximo Texto: Sem alvará: Loja irregular de fogos de artifício é fechada em Franca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.