Ribeirão Preto, Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Barretos usará 424 aparelhos em seus prédios

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Barretos vai investir R$ 814 mil para instalar um sistema de monitoramento nas ruas e em prédios públicos.
Além de mais dez câmeras no centro, o contrato prevê o funcionamento de 424 aparelhos nos 53 prédios públicos mais movimentados. Entre os locais que receberão o "Big Brother" estão 11 unidades de saúde, 17 creches e 13 escolas municipais.
Segundo o diretor de Administração e Gestão do município, Eliazar Ceccon, a empresa que ganhou o leilão presencial, realizado em setembro, foi a Sinal Verde Comércio de Equipamentos Eletrônicos, de São Paulo.
A previsão é que o sistema esteja pronto em um mês. O trabalho já começou na sede da prefeitura, onde funcionará a central de monitoramento.
O local recebeu dez monitores para controlar e gravar as imagens recebidas das câmeras.
O atual centro de monitoramento, que funciona na Acib (Associação Comercial e Industrial de Barretos), deve ser interligado ao novo sistema.


Texto Anterior: Com câmera, PM flagra 1 crime por dia
Próximo Texto: 49 adolescentes devem ser mortos até 2013
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.