Ribeirão Preto, Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Índice

Comercial tenta vitória para manter técnico

Time de Ribeirão enfrenta o União São João hoje, em Araras, às 19h30

Técnico Ricardo Moraes pode cair caso o time não vença; no cargo há sete meses, ele já passa a ser questionado por torcida

DA FOLHA RIBEIRÃO

Sem vencer há três rodadas, o Comercial enfrenta o União São João hoje, em Araras, às 19h30, em partida que pode culminar na queda do técnico Ricardo Moraes, no comando da equipe há sete meses.
O mais longevo treinador comercialino nos últimos anos começa a ser questionado por dirigentes e torcedores do Comercial, insatisfeitos com a campanha da equipe na Série A-2 do Campeonato Paulista.
Para piorar a situação do time, Paulinho Marília, artilheiro da equipe, deve ser, novamente, desfalque, devido à contusão. Além disso, julgamento ocorrido anteontem no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) multou o clube em R$ 10 mil e tirou o mando de uma partida devido a uma confusão em jogo contra o Sorocaba no ano passado.
Em crise, sem nenhuma vitória e na zona de rebaixamento, a Ferroviária, penúltima colocada na tabela, enfrenta o Rio Branco hoje, às 20h, sob nova direção: Carlos Rabello.
O Sertãozinho também tenta se recuperar após a goleada sofrida na última rodada. Enfrenta a Portuguesa em casa, às 20h30. Completando a rodada, o Taquaritinga, clube da região mais bem colocado- sétimo colocado-, recebe o São Bento às 20h30, e o Monte Azul recebe o Sorocaba às 16h.
Na Série A-1, a goleada sobre o Noroeste empolgou o Oeste, que pega o São Caetano hoje, às 19h30, fora de casa, já de olho nas primeiras posições da tabela do Campeonato Paulista. Com nove pontos, a equipe de Itápolis está na nona colocação. Uma vitória -e uma combinação de resultados- pode deixar o time próximo do G4.
Pela A-3, a Francana recebe hoje o XV de Jaú, às 20h, pela terceira rodada da Série A-3. O Batatais enfrenta o União às 16h, em casa, ainda sonhando com a primeira vitória na competição. O São Carlos pega o Osasco às 16h, fora de casa, e o Olímpia, que ainda não venceu, recebe o Itapirense às 19h30.


Texto Anterior: Educação: Atraso em obra faz Franca migrar alunos de escolas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.