Ribeirão Preto, Domingo, 11 de Abril de 2010

Texto Anterior | Índice

Mais quatro times têm rodada decisiva na A-3

DA FOLHA RIBEIRÃO

Outros cinco times da região entram em campo hoje pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Quatro deles ainda têm objetivos a serem atingidos nessa última rodada da competição, seja para se garantir entre as equipes que seguem para a próxima fase seja para escapar da zona de rebaixamento. Todos os times jogam às 10h.
Na parte de cima da tabela, a Ferroviária, terceira colocada, ainda tem a possibilidade de chegar à vice-liderança. Para isso, precisa vencer o Palmeiras-B e torcer para a derrota do Comercial contra o XV de Jaú.
A Ferroviária tem 33 pontos e, se for beneficiada pela combinação de resultados, empatará com o Comercial com 36 -nesse caso, o time de Araraquara levaria a melhor no critério de desempate.
Ainda brigando para chegar ao G8 -grupo que se classifica para a próxima fase-, a Francana recebe o Barueri. O time de Franca está na décima colocação e, para se classificar, precisa vencer e torcer pelos tropeços de Atlético Araçatuba (oitavo) e Juventus (nono).
Na parte inferior da tabela, o único time da região que não tem mais chances de escapar do rebaixamento é o Olímpia. A equipe está em 19º lugar com 16 pontos e, mesmo que vença o Batatais, em casa, não conseguirá pontos suficientes para deixar a zona de degola.
O Batatais, por sua vez, precisa da vitória para tentar escapar do rebaixamento. A equipe é a 17ª, com 20 pontos, mesmo número somado por Itapirense e Barueri, que também brigam para fugir da queda.
Já o São Carlos, embora esteja na zona intermediária da tabela, ainda não escapou definitivamente da degola. Com 21 pontos, em 14º lugar, o time são-carlense precisa vencer o Bandeirante, em casa, para escapar com folga da queda.


Texto Anterior: Comercial defende a vice-liderança hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.