Ribeirão Preto, Terça-feira, 11 de Outubro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Ninguém no PT defende retorno de Palocci para a disputa de 2012

DE RIBEIRÃO PRETO

Apesar de a direção do PT de Ribeirão ter acenado com um "desejo" de ver Antonio Palocci candidato a prefeito em 2012, até agora ninguém no partido defendeu o nome do ex-ministro para prévias.
A informação é do presidente local da sigla, Pedro Sampaio. Embora tenham circulado informações de que Palocci gostaria de entrar na disputa, petistas ouvidos pela Folha dizem desconhecer qualquer articulação dele nesse sentido. O ex-ministro está distante de Ribeirão desde sua última campanha para deputado federal, em 2006.
O nome que ganha força no partido, aliás, é o do ex-juiz João Gandini, que no passado conduziu processo judicial contra Palocci na ação do Ministério Público sobre a licitação do molho de tomate com ervilhas.

DEMOCRATAS
O que restou do DEM em Ribeirão Preto após a ida de Dárcy Vera para o PSD continua sem liderança na cidade. O filiado William Sodré afirmou ontem que há conversas com o diretório estadual para a composição da nova direção, mas até agora "nada está definido".


Texto Anterior: Transporte: Estado lança edital para obras na Faria Lima
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.