Ribeirão Preto, Terça-feira, 12 de Maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Sapato fabricado em Franca tinha selo "made in China"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Disfarçados de chineses e vietnamitas, 300 pares de tênis fabricados em Franca foram apreendidos pela delegacia antipirataria do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), em São Paulo.
Os calçados, que imitavam as marcas Nike e Puma, estavam sendo monitorados pelo Deic desde a saída de Franca e foram apreendidos num depósito na capital, na última semana. O nome da empresa investigada pela falsificação não foi revelado -somente a sua origem.
Para o presidente do Sindifranca (Sindicato das Indústrias de Calçado de Franca), José Carlos Brigagão, são "fabriquetas" instaladas na cidade as possíveis responsáveis pela pirataria.
No início do ano, duas fábricas de falsificados em Franca sofreram ação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), segundo o delegado responsável pela divisão, Márcio Murari.
As investigações, porém, não foram aprofundadas porque não houve representação das proprietárias das marcas.


Texto Anterior: Servidores: Reunião com Dárcy acaba sem acordo definitivo
Próximo Texto: Polícia 2: Ladrões furtam duas motos em concessionária
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.