Ribeirão Preto, Quinta-feira, 12 de Julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Secretário diz que desconhece a ação petista

FREE-LANCE PARA FOLHA RIBEIRÃO

O secretário de Governo de Ribeirão, Donizeti Rosa, afirmou ontem que desconhece a ação proposta pelo PT e outros dois partidos no STF contra a lei federal que inspirou a prefeitura na criação do Programa Municipal de Publicização. Ele admitiu que a posição do governo pode até ser revista.
"Não conheço o que fundamenta a ação. Caso a legislação [federal] não tenha fundamento, ela obviamente cai", disse, referindo-se ao projeto municipal. Ele comentou que a reunião realizada ontem com os petistas não discutiu "posturas" dos vereadores.
"Não se trata de orientações, pelo fato de o projeto ter sido negado. O que conversamos amplamente foram os pontos que estavam causando "mal-estar" nos vereadores", disse.
O vereador Beto Cangussú também declarou que não conhece o teor da ação. No entanto, ele disse que somente uma discussão mais aprofundada do assunto é que vai decidir se ele será mantido ou não.
"Vamos ver se é possível ele retornar à pauta", disse.
Já Joana Leal Garcia afirmou que cada cidade tem sua autonomia, independentemente do posicionamento da liderança nacional do partido.


Texto Anterior: Política: Palocci utiliza lei questionada pelo PT
Próximo Texto: Reunião da bancada termina em clima de tensão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.