Ribeirão Preto, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÍDA TEMPORÁRIA

Detento é acusado de matar duas por estrangulamento

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um detento foi capturado ontem sob acusação de matar duas mulheres em Tambaú no final de semana. Os crimes foram descobertos anteontem.
Luís Henrique Benedito, 38, havia deixado temporariamente a penitenciária de Iara, na região de Avaré, na semana passada, por causa do Dia dos Pais.
Segundo a polícia, Benedito ligou ao menos três vezes para a PM no fim da tarde de anteontem dizendo ter matado a mulher.
Ao chegar à casa de Benedito, a polícia achou o corpo de Ivonete dos Santos, 39, mulher do acusado, em cima da cama e o de Jéssica Pereira, 17, embaixo. A jovem estava desaparecida desde domingo.
De acordo com o delegado José Guilherme de Camargo, não há ligação entre as vítimas. "A jovem passava em frente ao local e deve ter sido arrastada para dentro e morta."
Segundo o delegado, existe a suspeita -que só será confirmada depois de exames -de que ela tenha sido estuprada.
Havia uma carta ao lado do corpo da jovem em que Benedito pede desculpas à família dela. Segundo o delegado, o texto é confuso e mostra que o suspeito estava perturbado. Benedito havia sido preso em 1997 acusado de estupro -a vítima era sua enteada.
Ao menos 30 homens das polícias Civil e Militar fizeram buscas ontem durante todo o dia. Benedito seria interrogado à noite e levado à cadeia de Casa Branca. A Folha não teve acesso a ele.


Texto Anterior: Para conter gripe suína, Ribeirão afasta 66 grávidas
Próximo Texto: Franca: Sidnei muda endereço de três feiras para amenizar trânsito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.