Ribeirão Preto, Sexta-feira, 13 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shoppings de Ribeirão têm alta no semestre

Juntos, RibeirãoShopping e Santa Úrsula venderam R$ 259 milhões de janeiro a junho

DE RIBEIRÃO PRETO

As vendas do Ribeirão- Shopping alcançaram R$ 213,5 milhões no primeiro semestre do ano, resultado 15% superior ao registrado no mesmo período de 2009.
Os dados foram divulgados pela Multiplan, controladora, em Ribeirão, também do Santa Úrsula. O centro de compras do centro da cidade também apresentou alta.
Foram R$ 45,5 milhões de janeiro a julho de 2010, ante R$ 40,57 milhões em 2009.
Na apresentação dos resultados do segundo semestre do ano, o Santa Úrsula foi um dos destaques do grupo.
Como consequência do bom desempenho nas vendas no local, "a taxa de ocupação continua crescendo após a baixa histórica de 65,6% registrada no terceiro trimestre de 2009, tendo alcançado 85,2% em 30 de junho de 2010", afirma o relatório da Multiplan.
O Novo Shopping, também de Ribeirão, não divulga seus resultados.
Para o comércio de Ribeirão em geral, o ritmo de crescimento foi menor, de 5% no semestre, mas o balanço também foi positivo.
"O ritmo de crescimento foi constante e apenas em junho houve uma desaceleração. Ainda assim, as vendas foram superiores", disse o economista do Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto), Marcelo Bosi Rodrigues.


Texto Anterior: Clima seco antecipa a colheita da laranja
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.