|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Shoppings de Ribeirão têm alta no semestre
Juntos, RibeirãoShopping e Santa Úrsula venderam R$ 259 milhões de janeiro a junho
DE RIBEIRÃO PRETO
As vendas do Ribeirão-
Shopping alcançaram R$
213,5 milhões no primeiro semestre do ano, resultado 15%
superior ao registrado no
mesmo período de 2009.
Os dados foram divulgados pela Multiplan, controladora, em Ribeirão, também
do Santa Úrsula. O centro de
compras do centro da cidade
também apresentou alta.
Foram R$ 45,5 milhões de
janeiro a julho de 2010, ante
R$ 40,57 milhões em 2009.
Na apresentação dos resultados do segundo semestre do ano, o Santa Úrsula foi
um dos destaques do grupo.
Como consequência do
bom desempenho nas vendas no local, "a taxa de ocupação continua crescendo
após a baixa histórica de
65,6% registrada no terceiro
trimestre de 2009, tendo alcançado 85,2% em 30 de junho de 2010", afirma o relatório da Multiplan.
O Novo Shopping, também de Ribeirão, não divulga
seus resultados.
Para o comércio de Ribeirão em geral, o ritmo de crescimento foi menor, de 5% no
semestre, mas o balanço
também foi positivo.
"O ritmo de crescimento
foi constante e apenas em junho houve uma desaceleração. Ainda assim, as vendas
foram superiores", disse o
economista do Sincovarp
(Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto), Marcelo Bosi Rodrigues.
Texto Anterior: Clima seco antecipa a colheita da laranja Próximo Texto: Painel Regional Índice
|