Ribeirão Preto, Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Garoto de nove anos morre soterrado em casa em São Carlos

Criança cavou um túnel para brincar; ao entrar no buraco, foi coberto pela areia

DE RIBEIRÃO PRETO

Um menino de nove anos morreu soterrado na tarde de anteontem enquanto brincava no quintal da casa onde morava, no bairro Romeu Tortorelli, em São Carlos.
Segundo a polícia, Iran Nicola da Silva estava brincando em um terreno cheio de areia nos fundos de casa e cavou um túnel. Em seguida, ele entrou no buraco, mas foi soterrado pela areia.
A criança foi encontrada pelo pai minutos depois, mas já estava sem vida. Ainda assim, o menino foi levado para o pronto-atendimento da avenida Grécia, mas os médicos nada puderam fazer.
O corpo do garoto foi enterrado na manhã de ontem no Cemitério da Paz, em São Carlos. Familiares contaram que os pais da criança estavam muito abalados.

ITUVERAVA
Um homem foi morto com quatro tiros enquanto andava pelo centro de Ituverava, na madrugada de ontem.
De acordo com a polícia, Ronaldo Henrique da Costa Dias, 30, estava na rua Major Domingos Santos, quando três homens de bicicleta passaram e fizeram os disparos.
Ele morreu na hora. Os suspeitos conseguiram fugir. Dias tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.


Texto Anterior: Valor de ação ajuda a pagar aluguel de ex-colhedora
Próximo Texto: Clima: Ribeirão Preto vive a madrugada mais quente do bimestre
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.