Ribeirão Preto, Segunda-feira, 14 de Maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Derrota na 1ª fase vai ajudar"

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

A derrota que o Botafogo sofreu para o Corinthians na primeira fase (5 a 1) do Campeonato Paulista ocorreu em boa hora, na avaliação do técnico Lori Sandri.
O treinador afirmou que agora se torna mais fácil estudar a equipe corintiana para os jogos da final do campeonato. "Além de me preocupar com a equipe, eu vou mandar sequestrar o Luxemburgo, o Marcelinho e o Ricardinho", disse em tom de brincadeira.
O técnico afirmou que o momento do empate botafoguense na classificação de ontem foi fruto de muita sabedoria e, principalmente, de tranquilidade.
O treinador voltou a abordar a psicologia como um fator importante na conquista da vaga para a final. "No subconsciente dos meus jogadores estava tão concreta a vontade de vitória que isso acabou refletindo no gramado."
Sandri afirmou que a superação dos jogadores nas últimas partidas foi um fator que ajudou na classificação. "O meu time é formado por jogadores desconhecidos, que querem se destacar no futebol." O técnico viaja hoje para o Rio Grande do Sul, onde vai participar de uma cerimônia.


Texto Anterior: Doni se destaca ao pegar pênalti
Próximo Texto: Futebol 2:Comercial vence o América por 1 a 0, em casa, e sai da zona de rebaixamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.