Ribeirão Preto, Quinta-feira, 14 de Julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Prefeitura diz que pedido é antigo e atende "anseios da comunidade"

DE RIBEIRÃO PRETO

Em nota, o secretário do Planejamento de Ribeirão Preto, Fernando Piccolo, disse que a regularização dos loteamentos fechados é uma reivindicação antiga, com mais de 12 anos, e que a proposta atende "aos anseios da comunidade" após consultar síndicos dos condomínios.
Segundo o texto, a prefeitura elaborou o projeto para regularizar os loteamentos do município, já que não existe lei federal ou municipal para normatizá-los.
Ainda segundo a nota, a principal mudança no projeto é com relação às áreas públicas, que serão mantidas pelos condomínios.
Na semana passada, Piccolo disse que as associações de bairro terão responsabilidades sobre o recapeamento de vias e transporte de lixo e o prefeito interino, Marinho Sampaio (PMDB), disse que "os melhores técnicos" da prefeitura trabalharam na elaboração do projeto.
Sobre a proposta não ter sido enviada para análise do Comur (Conselho Municipal de Urbanismo), o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi, afirmou que a proposta "era de conhecimento de todos", já que "estava sendo discutida há muito tempo".


Texto Anterior: Ação contesta liberação de loteamento
Próximo Texto: Suspeita: Pitágoras diz que só se manifestará após notificação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.