Ribeirão Preto, Sábado, 14 de agosto de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOVERNO
Estado só vai falar após receber ação

da Folha Ribeirão

A assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, afirmou ontem que só vai se pronunciar sobre o assunto após analisar a ação da Promotoria de Ribeirão Preto.
Segundo a assessoria de imprensa, o governo irá se pronunciar sobre a suposta ineficiência do Estado de São Paulo no que diz respeito a políticas sociais que deveriam ter sido implantadas em Ribeirão Preto.
Sobre as acusações contra as Polícias Civil e Militar e contra a Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor), a assessoria informou que essas instituições poderiam falar com a Folha.
A reportagem também procurou a assessoria do secretário de Segurança do Estado, Marco Vinício Petrelluzzi, mas foi informada que ele só se manifestaria sobre o assunto após conhecer o conteúdo da ação.
Petrelluzzi vai visitar hoje a cidade de Franca, onde terá reunião com promotores.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.