Ribeirão Preto, Sábado, 14 de Outubro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

HANDEBOL
Ginásio teria sido fechado
Jogadores acusam prefeitura de descaso

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Membros da equipe de handebol de Patrocínio Paulista acusam o prefeito da cidade, Nélio Liporoni (PSDB), de ter fechado o acesso ao ginásio municipal e ter tirado o time dos Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em novembro, em Santos.
A equipe da cidade se classificou para a competição depois de ter sido campeã dos Jogos Regionais, realizados em Franca, no mês de julho.
O motivo apontado pelos jogadores é revanche política. Eles dizem que o prefeito, por saber que os atletas não o apoiariam na reeleição, ordenou que a quadra tivesse seus horários mudados e o acesso do grupo fosse proibido.
Denilson Seixas, ex-técnico da equipe, afirmou que a atitude do prefeito foi política. "O prefeito tomou a posição dos atletas na eleição como algo pessoal e agora quer descontar fazendo isso."
A Folha procurou o prefeito e o secretário dos Esportes de Patrocínio Paulista durante toda a tarde de ontem, mas eles não foram encontrados para comentar os assuntos envolvendo o time.


Texto Anterior: Futebol: Botafogo desconhece adversário da Copa JH
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.