Ribeirão Preto, Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA 2

Incêndio atinge favela e deixa 19 desabrigados em Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

Um incêndio na favela do Simioni ocorrido por volta do meio-dia de sábado, em Ribeirão Preto, deixou três barracos destruídos, de acordo com a Defesa Civil. O fogo foi contido em duas horas pelos bombeiros e ninguém se machucou.
Segundo a Defesa Civil, 19 pessoas ficaram desabrigadas, mas não quiseram ir para o Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante, Itinerante e Morador de Rua. A assessoria da prefeitura diz que elas foram para casas de familiares e amigos.
O coordenador da Defesa Civil e chefe da Guarda Civil Municipal, André Tavares, disse que uma criança provocou o incêndio.
"Uma das moradoras disse que, em uma brincadeira, o filho colocou fogo em um colchão e acabou se alastrando por toda a casa", disse. De acordo com os bombeiros, o fogo atingiu parcialmente outros três barracos.
A Secretaria da Assistência Social de Ribeirão forneceu colchões e cestas básicas para as famílias, que devem ser incluídas em programa sociais de habitação, segundo nota da prefeitura.


Texto Anterior: Polícia 1: Dois motociclistas morrem em acidentes no último sábado
Próximo Texto: Região tem melhor rodada no Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.