Ribeirão Preto, Quinta-feira, 15 de Julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO CARLOS

Após escapar, cão da raça boxer ataca cavalo e 7 crianças

DE RIBEIRÃO PRETO - Sete crianças foram atacadas por um cachorro da raça boxer no bairro rural de Aracê de Santo Antônio, em São Carlos, na última segunda-feira.
De acordo com informações da Polícia Militar, as crianças estavam em uma charrete. Inicialmente, segundo a polícia, o cachorro atacou o cavalo que puxava a charrete.
Depois, o animal atacou as crianças com idades entre dois e dez anos. Elas receberam atendimento médico no Hospital Escola de São Carlos e depois foram liberadas sem ferimentos graves.
Segundo a polícia, o cão estava preso em uma propriedade, mas fugiu por um buraco.
Em maio, outro caso havia sido registrado em Barretos. Um bebê de um ano foi atacado pelo pitbull da família enquanto brincava com ele. A madrasta da criança teve de pedir ajuda aos vizinhos para que o cão soltasse a vítima.
O cachorro só largou a criança depois que um vizinho bateu com um machado. A criança teve vários ferimentos, principalmente na cabeça.


Texto Anterior: Clima: Queda de temperatura e chuva causam neblina em São Carlos
Próximo Texto: Franca: Servente leva dez tiros e escapa com vida de ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.