Ribeirão Preto, Sexta-feira, 15 de Outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Carlos aplica multa a empresa por obra da UPA

Construção deveria ter começado em março

RODOLFO TIENGO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de São Carlos multou a empresa vencedora da licitação para a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Santa Felícia, porque a obra ainda não começou. A multa equivale a 20% do valor total da obra, que está orçada em R$ 1,6 milhão.
A autuação foi aplicada após a recusa da Aton Construtora e Incorporadora, de Paulínia, em assinar o contrato de execução da obra.
A multa foi aplicada na última quarta e, ainda cabe recurso. A construção deveria ter se iniciado em março, mas nada foi feito no local.
A demora de sete meses em aplicar a multa, segundo o município, deveu-se a trâmites legais, já que o Departamento de Negócios Jurídicos, pela Secretaria de Obras Públicas e pela Secretaria da Saúde feaz a avaliação.
A prefeitura não informou a razão pela qual a Aton deixou de executar a obra. A Folha tentou conversar por telefone com um representante da construtora em Paulínia, mas ninguém ligou de volta.


Texto Anterior: Foco: Sem dinheiro, Bebedouro tapa buraco com cimento
Próximo Texto: Araraquara: Sumiço de "órfã do crack" chega a 15 dias
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.