Ribeirão Preto, Quarta-feira, 15 de Novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegado do DF fotografa grupo em Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

O delegado da Polícia Federal de Brasília Antônio Celso dos Santos esteve ontem em Ribeirão Preto para fotografar, filmar e tirar as impressões digitais dos assaltantes presos pelo roubo da CEF. Além disso, ele esteve conversando e confirmando depoimentos dos assaltantes.
De acordo com ele, existem fitas gravadas e impressões digitais que incriminam os assaltantes, principalmente Airton Ferreira da Silva, Edson do Nascimento e Luiz Carlos Bento Tavares. "Mas os outros pertencem à mesma quadrilha", afirmou Santos.
Ele disse que as provas, juntamente com o depoimento dos indiciados comprovam a autoria de pelo menos três grandes crimes.
O delegado conversou com os três presos que estavam na PF. Depois, foi para a penitenciária falar com os outros integrantes da quadrilha. "Estamos há mais de três meses atrás deles. Quando ficamos sabendo que o Airton tinha sido preso, entramos em contato com Ribeirão e viemos cruzar informações."


Texto Anterior: CEF tem fila de 100 pessoas em penhora
Próximo Texto: Quadrilha pode ter agido em 7 Estados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.