Ribeirão Preto, Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segurança tenta controlar briga e é morto em clube de Pontal

DA FOLHA RIBEIRÃO

Um segurança de Batatais que trabalhava em Pontal morreu na madrugada de ontem após levar um tiro no peito em frente ao Clube Recreativo da cidade, onde ocorria um baile de pré-Carnaval. Segundo a polícia, Carlos Henrique Sufiatti, 25, e o segurança Roberto César Magrini Júnior, 28, também de Batatais, tentavam controlar uma briga que começou no final do baile.
Magrini Júnior foi agredido com uma cadeira na cabeça e levado em estado grave para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto, onde continuava internado na tarde de ontem.
A polícia conseguiu prender Anderson Ricardo Teixeira, 21, e Cláudio Rodrigo do Nascimento, 22, identificados como coautores do homicídio e da agressão. O homem que atirou no segurança estava foragido.
Em Cajuru, dez homens armados invadiram anteontem a fazenda São Francisco e roubaram 50 cabeças de gado da raça Nelore. Segundo a polícia, as famílias de dois caseiros foram feitas reféns dos ladrões, foragidos até o início da noite de ontem. O gado foi levado em caminhões. A Folha não conseguiu ouvir o dono da fazenda.


Texto Anterior: Em Serra Azul, cinco morrem em acidente na Abrão Assed
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.