Ribeirão Preto, Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACONTECE
Cerca de 5.500 pessoas foram ao show
Tumulto marca show em shopping

free-lance para a Folha Ribeirão

O show com o grupo Fat Family em Ribeirão Preto terminou antes do previsto na noite de anteontem, no RibeirãoShopping, por causa de um tumulto.
Programado para começar às 19h30 e ter a duração de uma hora, a apresentação acabou cerca de 20 minutos antes devido às pessoas que se aglomeravam na praça central do shopping (onde acontecia o show) e o risco que elas corriam.
As lojas da praça central foram fechadas para evitar a aglomeração de pessoas dentro delas e as portas que dão acesso à área interna do shopping foram abertas para proporcionar a circulação do ar no local e evitar desmaios.
O gerente de marketing do shopping, José Mário Lamonato, afirmou que o fim do show não foi determinado pelo tumulto. "Pedimos para terminar o show quando eles iriam fazer o bis de duas músicas, por um acordo que temos com os lojistas."
A direção do shopping estima que 5.500 pessoas foram ao show, recorde entre as apresentações promovidas no local. Na semana passada, a direção estimava que cada show reuniria 3.000 pessoas.
"O calor estava insuportável. O show teria que ser no estacionamento", disse a estudante Carolina Andrade Guerra, 19.
Segundo Lamonato, o motivo de os shows acontecerem na praça central é o desejo de os lojistas não verem suas lojas esvaziadas por conta dos shows.
Fora o tumulto, o grupo Fat Family agradou o público.

Outros shows
Hoje, é a vez de Zizi Possi se apresentar no projeto "Verão Musical" do shopping, às 19h30, com o show "Per Amore", composto por músicas italianas.
"Não vai haver problema. O público é diferente do que veio ao show do Fat Family. Não vai haver tantas crianças", disse Lamonato.
As apresentações continuam na semana que vem, com shows de Nana Caymmi e Zeca Baleiro.
(MARCELO TOLEDO)


Texto Anterior: Nádia Maria morre de câncer no Rio
Próximo Texto: Acontece filmes em cartaz
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.