Ribeirão Preto, Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

memória

Em 2009, região já teve 6 crimes passionais

DA FOLHA RIBEIRÃO

As mortes ocorridas em Itápolis no final de semana não constituem um fato isolado na região de Ribeirão. Foi pelo menos o sexto crime passional registrado somente neste ano.
O mais recente ocorreu no dia 10, quando o caminhoneiro Cipriano Ferreira, 46, matou a marretadas a mulher, Nilda Simões, 45, na Vila Pompeia, em Ribeirão, na frente do filho do casal, de 12 anos. Ele está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto.
No dia 7, o soldado da PM Fernando Félix matou a mulher, Alessandra Cristina de Souza, 31, com um tiro, e se matou em seguida, também em Ribeirão. Já em 20 de janeiro, em São Carlos, Cristiano Aparecido de Oliveira, 30, foi preso após esfaquear a mulher, a dona-de-casa Daniele Lopes de Oliveira, 30.
Em Ribeirão, em 7 de janeiro, a empresária Ana Silvia de Oliveira, 54, esfaqueou o marido, produtor de café, e está internada. Em Barretos, Jaqueline Joaquim Pinheiro feriu com duas facadas o ex-marido, no início de janeiro.


Texto Anterior: Pai envenena filhos e se mata em Itápolis
Próximo Texto: Disputa internacional: Mãe leva filho de 7 anos para a Ucrânia e pai recorre ao STJ
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.