Ribeirão Preto, Sábado, 17 de Abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÉRIE A-1

Com vantagem, Botafogo e Oeste buscam vagas na final

DA FOLHA RIBEIRÃO

Depois de empatar sem gols com a Ponte Preta no sábado passado e garantir a manutenção da vantagem, o Botafogo enfrenta novamente o time de Campinas hoje, às 18h30, no estádio Santa Cruz, pela segunda partida das semifinais do título do interior do Campeonato Paulista. O Oeste joga fora, às 16h, com o São Caetano.
No Botafogo, um empate será suficiente para que o time chegue à final. Se depender do retrospecto entre os dois clubes nos jogos deste ano, a vantagem pertence à equipe de Ribeirão.
O Botafogo não perdeu para a ponte na atual competição -além do empate da semana passada, venceu o rival no Santa Cruz por 1 a 0 na primeira fase. Além disso, foi contra a equipe de Campinas que, em 2001, o Botafogo garantiu vaga na final do Campeonato Paulista.
O elenco comandado pelo técnico José Galli Neto fez na tarde de anteontem seu último treino coletivo antes da partida. Ontem ocorreu somente um treino recreativo e com bolas paradas.
Galli deve manter a mesma base que empatou com a Ponte no sábado passado, porém há jogadores que dependem de liberação do departamento médico, como o zagueiro Cleiton e os atacantes Adriano e André Neles, que são dúvidas. Malaquias e Ademir Sopa voltam ao time.
Já o Oeste, segundo o técnico João Ricardo, também tem jogadores entregues ao departamento médico e, por isso, o time titular que enfrentará o São Caetano somente será definido hoje.
Como o Oeste venceu por 1 a 0 a primeira partida, agora precisa de um empate para conseguir avançar. "Vamos respeitar o São Caetano, mas manter nossa maneira de jogar", disse o técnico.


Texto Anterior: Vendas no comércio sobem 5% em março
Próximo Texto: Série A-3: Invicto há 16 jogos, Comercial enfrenta o XV em Piracicaba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.