Ribeirão Preto, Quinta, 17 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bastidores

Mudança de estratégia
Os pepebistas de Ribeirão Preto decidiram mudar a "marca" de campanha do candidato a deputado estadual João Gilberto Sampaio. Uma pesquisa identificou que adesivos e faixas excluindo o sobrenome dificultavam a identificação pelo eleitor.

Criação de cargos
A Câmara define hoje a votação sobre o projeto do prefeito Luiz Roberto Jábali (PSDB) que cria 11 cargos na Guarda Civil Municipal. Anteontem, dez vereadores votaram a favor do projeto, um votou contra e o restante se absteve.

Manobra da bancada governista fez com que o pefelista Sebastião Xavier, que teve registrada abstenção no painel eletrônico, pedisse mudança no voto. Se a Câmara aceitar a modificação, o projeto será aprovado.

Na espera
Jábali aguarda ainda para esta semana a decisão da Advocacia Geral da União sobre a venda da Ceterp S/A (Centrais Telefônicas de Ribeirão Preto).

Parecer da agência que regula as privatizações é favorável que a empresa seja oferecida a mais de um interessado, ao contrário do que se previa anteriormente.

Apelo à militância
O candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador licenciado Mário Covas (PSDB), que disputa a reeleição, se reúnem hoje com a militância da região para esquentar a campanha nas duas últimas semanas antes das eleições. Covas se reúne com prefeitos em Araraquara, e Lula faz carreata em São Carlos.

Convenção peemedebista
O deputado federal Wagner Rossi (PMDB), de Ribeirão Preto, foi eleito anteontem na convenção do partido o segundo vice-presidente nacional da legenda. Rossi pertence à ala do partido aliada a Fernando Henrique Cardoso.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.