Ribeirão Preto, Domingo, 17 de Outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Segundo Dimas, sua bandeira será a defesa do consumidor

DE RIBEIRÃO PRETO

Reeleito para o terceiro mandato, o deputado federal Dimas Ramalho (PPS) "engordou" cerca de 20 mil votos entre 2006 e 2010. Ele atribui os 139.636 eleitores que "conquistou" à sua área de atuação, a defesa do consumidor.
O parlamentar disse que pretende, no novo mandato, "intensificar o trabalho nesse segmento". Segundo Dimas, todos os indicadores mostram que o consumo cresceu e "as pessoas ainda não conhecem bem seus direitos".
"Eu quero dar mais publicidade ao Código de Defesa do Consumidor", afirmou.
De 2007 ao ano passado, Dimas afastou-se de sua cadeira em Brasília para ser secretário municipal de Serviços, em São Paulo. Ele disse que o cargo não representou frutos eleitorais.
"Eu tinha um orçamento assemelhado ao de Ribeirão Preto, que é de pouco mais de R$ 1 bilhão. Então, foi uma experiência administrativa muito forte e eu exerci o cargo com caráter muito técnico. Evitei qualquer conotação política", disse.
O partido de Dimas é oposição ao governo federal e ele está envolvido na campanha do tucano José Serra para o segundo turno. Se a candidata Dilma Rousseff (PT) vencer, ele promete continuar a fazer oposição.
Independentemente de quem for o presidente eleito, Dimas disse que votará contra projetos sobre legalização do aborto, pena de morte, descriminalização das drogas ou casamento gay.


Texto Anterior: Edinho Silva (PT)
Próximo Texto: Dimas Ramalho (PPS)
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.