Ribeirão Preto, Terça-feira, 17 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BARRETOS

Polícia investiga se morte de bebê foi acidental

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

A Polícia Civil vai investigar a morte de um menino de dois anos ocorrida anteontem à tarde após supostamente ter caído de uma mesa em um clube de Barretos, segundo os pais. A Santa Casa, porém, diz que havia água nos pulmões da criança.
Segundo o delegado Celso Spadacio, há indícios de que a morte de Guilherme do Nascimento pode não ter sido causada pela queda. "O laudo da Santa Casa mostrou que havia água nos pulmões. Porém, só a investigação vai dizer o que ocorreu." A polícia abriu inquérito por morte suspeita e apura responsabilidade dos pais -os nomes não foram revelados.
O hospital disse que a possível causa da morte foi engasgamento ou afogamento. O laudo do Cemel de Ribeirão Preto deverá sair em 30 dias.
Segundo a polícia, os pais disseram que o menino caiu de uma mesa e começou a ter convulsões. No caminho até o hospital, eles chamaram os bombeiros, que o socorreram. O bebê chegou ao hospital com parada respiratória. Os médicos não conseguiram reanimá-lo.


Texto Anterior: Acidente: Homem morre após carro atingir cavalo em rodovia
Próximo Texto: Ribeirão Preto: Acidente envolve seis motos, mas sem feridos graves
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.