Ribeirão Preto, Quarta-feira, 17 de Novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VIOLÊNCIA

Traficantes colam boca de rapaz com Super Bonder em Ribeirão

DE RIBEIRÃO PRETO - O microempresário Jefferson Fabiano Ferreira Correa, 28, teve a boca colada com Super Bonder na manhã de ontem supostamente por traficantes no bairro Avelino Palma, em Ribeirão Preto. A informação é da Polícia Militar.
O rapaz, que tem uma empresa de manutenção de equipamentos de academia, recebeu atendimento médico no pronto-socorro central.
"Há duas semanas, prenderam um traficante, dono de um bar, em frente a minha casa. Os usuários acharam que eu e meu irmão o denunciamos, mas não fizemos isso", disse Davi Ferreira Correa, 18, irmão de Jefferson. "Só tínhamos problemas por causa do barulho", afirmou.
Segundo Davi, Jefferson foi espancado por dois homens, antes de ter a boca colada. Davi disse que não foi a primeira agressão a família.
De acordo com ele, o pai, sargento reformado do Exército, já levou uma facada na perna. Além disso, contou, uma bomba caseira foi jogada no telhado da casa deles e um monte de fezes foi deixado na porta da residência.
O irmão acredita que o fato de Jefferson estar consertando voluntariamente aparelhos da academia do quartel da Polícia Militar possa ter dado uma ideia errada aos traficantes de que ele seria um "dedo-duro".
(LUIZA PELLICANI)


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Fugitivos de antiga Febem são pegos após roubo a casa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.