Ribeirão Preto, Quinta-feira, 18 de Maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRANSPORTE
Atarp chama perueiros de Campinas e SP para aumentar movimento

A Atarp, a associação que reúne perueiros de Ribeirão Preto, vai solicitar ajuda dos motoristas de lotação de São Paulo e Campinas para auxiliar os colegas da cidade a lutar contra a prefeitura, as empresas de ônibus e os taxistas pela legalização do serviço de transporte.
Anteontem à noite, a Câmara vetou um projeto de lei que autorizava a atividade na cidade. Os perueiros prometem divulgar em todas os carros, com folhetos e adesivos, os nomes dos oito vereadores que votaram contra o projeto.
Ontem à noite, eles realizariam uma assembléia para definir a realização de um protesto em frente à prefeitura para pedir ao prefeito a liberação das 18 peruas presas pelo departamento de trânsito.
Atualmente, nove vans estão rodando na cidade com uma liminar autorizando a atividade.
A Atarp possui 140 filiados e outras 60 já estão providenciando a documentação.
Ontem, a PM e o Departamento de Trânsito aumentaram a fiscalização contra vans e peruas que circulam, mas nenhum veículo foi apreendido. (DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Sucen inicia greve em Ribeirão Preto
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.