Ribeirão Preto, Quarta-feira, 18 de Maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Advogados das famílias negam que jovens tenham participado de crimes

DE RIBEIRÃO PRETO

Advogados contratados pelas famílias dos suspeitos de praticarem os furtos em Franca negaram o envolvimento dos jovens nos crimes.
Ana Maria de Lima, advogada de defesa de Leonardo Pugliesi -considerado pela polícia o suspeito de ser o líder do grupo-, disse que ainda não teve acesso aos autos e que, por isso, não poderia divulgar a linha de defesa.
No entanto, Ana Maria afirmou que já pediu o relaxamento do flagrante de Leonardo porque ele foi preso na casa dos pais, sem os objetos furtados.
Solange Maria Secchi, defensora de Tiago Pugliesi, que está foragido, disse que pediu a revogação da prisão e que não deverá apresentá-lo à Justiça até que esse pedido seja julgado.
Angélica Martori, advogada contratada pela família de Guilherme Alves, afirmou à reportagem que ainda não falou com ele.
A polícia informou ontem que não sabia informar os nomes dos advogados de João Paulo Limírio e Rafael Rodrigues Rossin.


Texto Anterior: Grupo seduzia para furtar, diz polícia
Próximo Texto: Mototaxista pode ter morrido por causa de buraco em rua
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.