Ribeirão Preto, Quarta-feira, 18 de Maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PARALISAÇÃO

Greve dos servidores completa uma semana em Araraquara

DE RIBEIRÃO PRETO - A greve de parte dos servidores municipais de Araraquara completou ontem uma semana e segue sem data para terminar.
Grevistas e governo não entraram em acordo durante reunião no TRT (Tribunal Regional do Trabalho), em Campinas, anteontem.
Agora, o impasse vai a julgamento para que o tribunal decida se a paralisação dos funcionários públicos é abusiva ou não. Não há ainda uma data certa para o julgamento, segundo a prefeitura.
A assessoria do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) afirmou que, conforme determinação do TRT, o funcionalismo deverá manter ao menos 40% dos servidores trabalhando em cada função.
O Sismar (Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara) afirmou que, entre outros motivos, não houve acordo porque o governo ficou irredutível quanto ao índice de 6,01% de reajuste, enquanto a categoria pede 6,36%.


Texto Anterior: Polícia apura placa de carro de suposto autor de chacina de bichos
Próximo Texto: Atentado em Taiúva: Estado deve indenizar sobreviventes, diz TJ
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.