Ribeirão Preto, Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES 2010

Ex-candidato a prefeito renuncia à disputa para a Assembleia

DE RIBEIRÃO PRETO- A região de Ribeirão Preto registrou a primeira renúncia de candidatura na eleição deste ano. O ex-candidato a prefeito de São Carlos Paulo Roberto Altomani (PSDB), que estava concorrendo a deputado estadual, renunciou à disputa.
Segundo ele, seu nome só foi colocado na lista de candidatos porque o partido queria, mas desde o início ele já teria avisado que não tinha interesse em concorrer ao cargo.
"Nunca fui candidato, foi o partido que quis meu nome lá. Não tenho disponibilidade para sair de São Carlos e meu perfil é mais executivo, não legislativo, como o cargo de deputado exige."
De acordo com Júlio Soldado, secretário do PSDB em São Carlos, a intenção do partido era fazer uma dobradinha com o DEM. "Como não houve entendimento nesse sentido, o candidato não quis continuar com a candidatura."
Outro que deve deixar as eleições é o candidato a deputado estadual Gustavo Menegheli (PV), de Ribeirão. Ele teve a candidatura indeferida pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e perdeu o prazo para entrar com recurso.
Segundo o TRE, o candidato não apresentou certidões criminais exigidas e não estava quite com a Justiça Eleitoral. A Folha não conseguiu falar com Menegheli.


Texto Anterior: Cartaz ajuda a identificar recenseador na zona sul
Próximo Texto: Economia: Comércio de Ribeirão tem alta de 4,83% nas vendas em julho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.