Ribeirão Preto, Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Estudante morreu por afogamento e com traumatismo

Aluno da USP foi achado morto durante a Tusca, em São Carlos, na última sexta-feira

DE RIBEIRÃO PRETO

O atestado de óbito do estudante Ricardo Mitsuo Iwahashi, 21, encontrado morto dentro de um córrego na última sexta após participar do corso da Tusca (Taça Universitária de São Carlos), apontou que as causas da morte foram asfixia, afogamento e traumatismo craniano.
O delegado seccional de São Carlos, Luiz Rodrigues, afirmou, no entanto, que sem o laudo do IML (Instituto Médico Legal) -que deve sair em 30 dias- ainda não há como afirmar se o estudante morreu afogado ou pelo impacto da queda. Da calçada ao fundo do córrego, são cerca de cinco metros.
"Também estamos aguardando os laudos toxicológicos que vão mostrar se a vítima tinha usado álcool ou outras drogas antes de morrer. Esses resultados também só devem ser divulgados em 30 dias, o mesmo tempo que deve durar a conclusão do inquérito policial."
A empresa médica contratada pelos organizadores da Tusca registrou 268 ocorrências durante o corso. A Polícia Militar recebeu 62 ligações de moradores incomodados com o barulho.


Texto Anterior: Caminhoneiro diz que tentou evitar batidas
Próximo Texto: Pela 2ª vez, Uniesp Faban demitirá leva de docentes antigos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.