Ribeirão Preto, Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRANCA

Travesti morre 12 dias após aplicar silicone industrial

DA FOLHA RIBEIRÃO

O travesti Robson Daniel Chagas, 25, morreu ontem de madrugada, na Santa Casa de Franca, em decorrência de complicações de uma aplicação de silicone industrial que fez nas nádegas e nas coxas no último dia 6. A Polícia Civil investiga como Robson conseguiu o silicone.
Segundo a Santa Casa, o travesti chegou ao hospital com queimaduras e com a pele necrosada. O laudo médico aponta que a morte foi provocada por parada cardiorrespiratória causada por infecção generalizada.
De acordo com a mãe do rapaz, Sebastiana das Chagas, o filho aplicou o silicone em Ribeirão Preto. "Ele disse que ele e uns amigos usaram juntos, na casa de um deles", disse.
Sebastiana afirmou à Folha que, logo depois do procedimento, Robson começou a se sentir mal. "Ele estava reclamando muito de dores e o levei ao hospital na mesma hora", disse a mãe.
O investigador Edson Morais, do 5º DP (Distrito Policial), que investiga o caso, afirmou que a polícia ouvirá outros travestis para saber como Robson comprou o silicone. "Pelo que ouvimos, é muito comum eles usarem esse tipo de silicone", disse.


Texto Anterior: Sistema carcerário: Preso comandava tráfico na região de Bauru
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.