Ribeirão Preto, Terça-feira, 19 de Outubro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrota prejudica o Comercial

free-lance para a Folha Ribeirão

A classificação do Comercial ficou comprometida após a derrota para o Mogi Mirim, por 2 a 0, anteontem, no estádio do adversário. O Mogi é o atual líder do grupo 3, com 10 pontos.
No primeiro turno da competição, a equipe conquistou apenas uma vitória, diante da Francana, em Ribeirão, e um empate com o Jaboticabal, fora de casa.
Para conseguir a classificação por índice técnico, o time de Ribeirão Preto, que possui apenas quatro pontos, terá de vencer os dois próximos jogos, contra Francana e Jaboticabal, e torcer por tropeços dos adversários.
Os concorrentes diretos do Comercial na briga pela última vaga para a próxima fase são o Taubaté, São José, Mirassol e Rio Preto, sendo que os dois últimos também disputam a vaga dentro do próprio grupo.
Entre os demais times da região, somente o Sãocarlense ainda possui condições de lutar pela liderança do grupo.
O time, que tem seis pontos, possui condições de superar o líder Etti/Jundiaí, que conquistou oito pontos.
As demais equipes (Matonense, Inter de Bebedouro, Jaboticabal e Francana) já não têm mais condições de conquistar a classificação para a próxima fase da competição.


Texto Anterior: Futebol: Ferroviária consegue aproveitamento 100%
Próximo Texto: Botafogo tem chance ínfima de não cair
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.