Ribeirão Preto, Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Monte Azul e Oeste fazem o 1º duelo da região no Paulista

Equipes se enfrentam hoje em Itápolis; já o Sertãozinho pega a Portuguesa

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Embalado pela atuação diante do Corinthians na estreia, quando empatou em 1 a 1, o Monte Azul joga hoje, às 19h30, contra o Oeste, que busca a recuperação após derrota por 4 a 0 para o Bragantino. No Monte Azul, um desfalque é certo: André Cunha aguarda liberação de documentos e não joga.
Já o meia-atacante Marcelinho e o zagueiro Guilherme Pereira, emprestados pelo Corinthians para a disputa do Campeonato Paulista, estão liberados para a partida de hoje.
"Teremos peças de reposição, coisa que faltou contra o Corinthians. Assim, teremos mais fôlego para impor um ritmo mais ofensivo ao jogo", disse o técnico Edson Só.
O Monte Azul viajou ontem à noite para Itápolis. Hoje, a diretoria do clube deve confirmar o estádio onde o time vai receber o Palmeiras, no dia 27. As alternativas, segundo o clube, são o estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, e o Santa Cruz, em Ribeirão.
A intenção da diretoria do Monte Azul é alcançar faturamento parecido com o obtido no jogo contra o Corinthians, em Ribeirão Preto. A partida rendeu ao clube um total líquido de R$ 565,4 mil.
No Oeste, a ordem é atacar. O técnico Paulo Comelli promete buscar a recuperação na tabela.
O atacante Guto, o volante Dioniso e os meias Rivaldo e Alex Afonso aguardam liberação da transferência para o Oeste por parte da federação, o que pode ocorrer hoje.
Comelli atribuiu a derrota para o Bragantino ao posicionamento da equipe durante a partida. "Fechamos o grupo há pouco mais de dez dias, ainda falta acertar taticamente a equipe, coisa que infelizmente vai acontecer ao longo do campeonato", afirmou.
Ontem à tarde, a diretoria do Oeste precisou correr para evitar que o jogo contra o Monte Azul fosse disputado no estádio Silvio Salles, em Catanduva. Uma vistoria foi feita pelo Corpo de Bombeiros no estádio Idenor Picardi Semeghini, em Itápolis, na manhã de ontem, e os laudos foram enviados para a federação.
Por volta das 15h, a federação anunciou que o jogo vai mesmo ocorrer em Itápolis.

Sertãozinho
O Sertãozinho viajou ontem à tarde para Barueri, onde enfrenta a Portuguesa às 16h de hoje. No time que empatou na estreia, o discurso também é de postura ofensiva. "Temos de conseguir essa vitória para nos colocarmos na metade de cima da tabela", disse o técnico Márcio Araújo.


Texto Anterior: Ribeirão é "exceção" no mapa da dengue na região
Próximo Texto: Dia de São Sebastião: Prefeitura de Ribeirão terá plantão especial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.