Ribeirão Preto, Domingo, 20 de Setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Estado vai abrir licitação para a obra

DA ENVIADA ESPECIAL A JABORANDI

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão do governo do Estado de São Paulo que administra a rodovia entre Jaborandi e Morro Agudo, informou via sua assessoria de imprensa que uma empresa foi contratada para fazer a vistoria no local e apontar quais intervenções vão ser necessárias para a reestruturação da ponte interditada.
Ainda de acordo com o órgão, ligado à Secretaria de Estado dos Transportes, o projeto executivo para os reparos do trecho foi finalizado na última semana e a próxima medida será abrir uma licitação para a obra. Só depois de aberta e concluída a licitação -o que ainda não tem data definida para ocorrer- é que se poderá ter uma estimativa de quanto tempo deve levar a reforma na ponte.
Enquanto esses processos não têm andamento, o local permanecerá inacessível para o tráfego de automóveis e caminhões.
O órgão informou ainda que a decisão de interditar o trecho foi tomada por medida de segurança e que a estrada foi sinalizada com placas para notificar os motoristas .


Texto Anterior: Ponte interditada provoca caos na região
Próximo Texto: Foco: Boia-fria chega a viajar 40 quilômetros a mais para trabalhar em lavouras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.