Ribeirão Preto, Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

POLÍCIA

Acusado de matar jovem tentou se reaproximar da mãe da vítima

DE RIBEIRÃO PRETO - O acusado de assassinar a estudante Samira Duarte Ortigoso, 24, esfaqueada em Ribeirão Preto há cerca de um mês, tinha voltado a procurar a mãe da vítima, Luciana de Oliveira, 39, com quem era casado.
Antes de ser preso, o acusado José Fábio de Almeida, 30, ligava havia 15 dias para Luciana, pedindo para que fosse morar com ele em Alagoas. Ele chegou a prometer que mataria a própria filha para que ficassem "quites".
"Ele me ligava 60 vezes por dia. Disse que faria qualquer coisa para que voltasse para ele", afirmou Luciana.
Ao receber as primeira ligações, ela comunicou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que monitorou os telefonemas. "Sabíamos que ele tinha família em Palmeira dos Índios [AL], e o apoio da mãe [Luciana] foi importante para a prisão", afirmou o delegado Leandro Árabe.
Ao delegado o acusado confessou o crime e disse que tinha a intenção de matar os outro três filhos de Luciana. Porém, em depoimento, disse que só falará em juízo. Almeida foi levado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo.


Texto Anterior: Sertãozinho: IML comprova que bebê em coma estava embriagado
Próximo Texto: Estradas: Motorista morre ao capotar caminhão em Nova Europa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.