Ribeirão Preto, Quinta-feira, 20 de Outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ADMINISTRAÇÃO

Economista Sérgio Nalini é o novo secretário da Fazenda de Ribeirão

DE RIBEIRÃO PRETO - O economista Francisco Sérgio Nalini, atual diretor financeiro do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão, assume hoje o cargo de secretário da Fazenda no governo Dárcy Vera (PSD). Nalini já havia chefiado a pasta no governo do ex-prefeito Gilberto Maggioni, que assumiu a prefeitura em novembro de 2002, em substituição a Antonio Palocci Filho.
Na Fazenda, Nalini vai substituir Manoel Saraiva, que não sai do governo -ele fica como secretário-adjunto. O economista assume em um ano em que a prefeitura estima deficit de R$ 114,5 milhões. Essa é a segunda vez que Dárcy altera o comando da Secretaria da Fazenda. Antes de Saraiva, Francisco Pinghera assumiu o cargo, mas deixou a função ainda no primeiro ano de governo, em 2009.
Na época, Pinghera alegou razões pessoais para justificar a saída da administração, mas o estilo centralizador da prefeita teria causado desgaste.


Texto Anterior: Preço do álcool sobe 21,3% em um dia e chega a R$ 1,99
Próximo Texto: Foco: Franca estuda fazer leilões permanentes de túmulos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.