Ribeirão Preto, Sábado, 20 de Novembro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Time perdeu invencibilidade de nove jogos; equipe foi derrotada anteontem em Jundiaí, por 2 a 1
Ferroviária precisa vencer amanhã


MARCELO TOLEDO
free-lance para a Folha Ribeirão

A Ferroviária perdeu a invencibilidade na Copa Estado de São Paulo ao ser derrotada anteontem fora de casa pelo Etti/Jundiaí, por 2 a 1.
A equipe da Ferroviária não perdia na competição há nove rodadas. Até então, a equipe acumulava oito vitórias e um empate.
A partida foi a primeira da semifinal da competição.
Com a derrota, o time de Araraquara precisará vencer o Etti amanhã, às 16h, na Fonte Luminosa, para passar à final.
Por ter sido o melhor time da primeira fase do campeonato, a Ferroviária tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Uma vitória simples garante a vaga ao time.
O artilheiro do time, o atacante Vital, chegou a nove gols no campeonato. Ele fez o único gol da Ferroviária na derrota para o Etti.
Para a partida de amanhã, o técnico João Ricardo tem duas dúvidas para escalar a equipe. O meia Andreir se contundiu na partida contra o Etti e será avaliado hoje pelo departamento médico.
O zagueiro Júnior levou o segundo cartão amarelo anteontem e está suspenso. Ele deverá ser substituído por Róbson Silva ou João Cléber.
João Ricardo deverá divulgar o time que enfrenta o Etti apenas momentos antes da partida.
Para hoje está previsto um treino recreativo. A diretoria da Ferroviária espera um público pagante superior a 3.000 torcedores na Fonte Luminosa amanhã.
Os ingressos serão vendidos ao preço único de R$ 3.

Final
O vencedor do confronto entre Ferroviária e Etti disputará a final da Copa Estado de São Paulo com o ganhador de Taubaté e Ituano, que estão fazendo a outra semifinal.


Texto Anterior: Endereços e horários
Próximo Texto: Matonense está virtualmente fora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.