Ribeirão Preto, Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2009

Texto Anterior | Índice

FUTEBOL

Jogo do Palmeiras em Ribeirão vende 6.000 ingressos

DA FOLHA RIBEIRÃO

O Santo André transferiu a partida, a Federação Paulista de Futebol armou a festa, a prefeitura decretou ponto facultativo, mas o torcedor de Ribeirão não se empolgou. Pelo menos até ontem.
Apesar dos apelos, a abertura do Campeonato Paulista hoje, com o jogo entre Santo André e Palmeiras, às 16h30, no estádio Santa Cruz, deve ser marcada pela fraca presença de público. Até o início da noite de ontem, pouco mais de 6.000 ingressos foram vendidos. A carga total posta à venda foi de 26.382 bilhetes.
A expectativa é que as vendas melhorem hoje -os ingressos estarão disponíveis até a hora o jogo- e o público chegue a, pelo menos, 10 mil torcedores. As arquibancadas custam R$ 30 e as cadeiras cobertas, R$ 50.
A pouca procura tranquilizou a PM, que esperava os mesmos 25 mil dos jogos do Palmeiras em 2008. Ao todo, 180 homens farão o policiamento. Os portões abrirão às 13h. Os torcedores do Palmeiras entrarão pelo portão principal (acesso pela av. Costábile Romano). Uma pequena área será reservada à torcida do Santo André, pelo portão da rua Ovídio José de Faria.
Uma linha especial terá um ônibus partindo da praça Carlos Gomes a cada 20 minutos.
Antes do jogo, um coral de crianças de Campinas vai se apresentar. Solenidades também vão acontecer dentro de campo: o ministro do Esporte, Orlando Silva, dará o pontapé inicial. O ponto facultativo no funcionalismo público municipal valerá a partir das 15h30. (LR)


Texto Anterior: Foco: Em estádio que lhe dá sorte, Marcelinho quer reeditar atuação de gala contra rival
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.