Ribeirão Preto, Sábado, 21 de Fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Comercial e Ferroviária fazem clássico "depressivo" hoje

DA FOLHA RIBEIRÃO

De um lado, o Comercial, com cinco derrotas, quatro gols marcados em sete jogos e a 17ª colocação. De outro, a Ferroviária: quatro derrotas, quatro gols marcados e penúltima posição.
É com esse retrospecto que as duas equipes fazem hoje, às 19h, em Araraquara, o tradicional clássico Come-Ferro, válido pela oitava rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Se depender do desempenho de ambos no campeonato, o 0 a 0 deve ser o placar mais provável. Os dois times ostentam o pior ataque da competição. E quem perder se afundará ainda mais na tabela, que se aproxima da metade da competição.
"Por se tratar de um clássico, a vitória passa a ser ainda mais importante. É o melhor momento para iniciarmos uma reação", disse Eduardo Baptista, presidente do Comercial, que contará com o retorno de cinco jogadores que, suspensos, desfalcaram o time na derrota para o Monte Azul por 1 a 0.
O time titular foi definido ontem, em treino no Palma Travassos, com mudanças. Os zagueiros Galego e Jalnir entram nas vagas de Thiago e Zambiasi. O meio-de-campo também volta à antiga formação, com Émerson, Bira, Josuel e Cleverson. No ataque, Celinho e Túlio devem começar jogando.
O técnico da Ferroviária, Carlos Rabello, também deve mexer na equipe. O volante Doriva deve estrear e o meia Almir, que atuou na derrota contra o União São João na última rodada, também deve começar jogando.
Às 15h, o Monte Azul, que bateu o Comercial na última rodada e se aproximou do G-8, recebe o São Bernardo. O time é o nono colocado, com 12 pontos ganhos.
O Taquaritinga, time da região mais bem colocado, pega o Rio Branco às 16h, em Americana. Pela Série A-3, o Batatais pega o Votoraty às 15h. O time vem de derrota por 4 a 2 para o Olímpia.


Texto Anterior: Em Franca, total de multas apresenta alta de 124% no ano
Próximo Texto: Folia custa R$ 400 mil às escolas de Batatais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.