Ribeirão Preto, Terça-feira, 21 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rato faz escolinha fechar em Batatais

Prédio só voltou a ter aulas depois de 14 dias

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma infestação de ratos no Jardim Simara, em Batatais, deixou uma escola municipal de ensino infantil fechada por duas semanas.
A Emei Professor Paulo Roberto Faggioni só voltou a receber as 190 crianças com idades entre quatro e cinco anos na manhã de ontem, depois de passar 14 dias fechada para dedetização.
De acordo com a secretária da Educação, Maria Cristina Castro Prado, o alto índice de infestação de ratos no bairro levou a Vigilância Sanitária a recomendar a dedetização.
A secretária afirmou ainda que a dedetização poderia acontecer com os alunos na escola, mas por precaução foi determinado o fechamento da unidade de ensino durante os trabalhos.
Durante o período, os alunos foram remanejados para uma escola de ensino fundamental a cinco quarteirões de distância. "Algumas mães reclamaram da mudança, mas as crianças são muito pequenas e preferi agir assim por precaução."


Texto Anterior: Ribeirão tem a segunda maior proporção
Próximo Texto: Após fogo em escola, aulas são suspensas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.