Ribeirão Preto, Quarta-feira, 21 de Setembro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Grupo rouba caixas eletrônicos na Câmara

Guarda foi rendido e amarrado; quadrilha arrombou duas máquinas com um maçarico

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Uma quadrilha de assaltantes invadiu a Câmara de Ribeirão, na av. Jerônimo Gonçalves, na madrugada de ontem, e arrombou dois caixas eletrônicos do local.
Segundo a polícia, dois homens armados e encapuzados renderam o guarda-civil municipal Edson dos Santos, que cuidava do prédio.
Em seguida, outros dois assaltantes entraram na Câmara. Com um maçarico, o grupo arrombou dois caixas eletrônicos. O valor levado pelo grupo não foi divulgado, mas as máquinas haviam sido abastecidas anteontem.
O roubo ocorreu entre a meia-noite e as 2h da manhã. A vítima foi amarrada, vendada e obrigada a permanecer deitada durante o roubo. Dois tiros foram dados para cima como ameaça a Santos, que não se feriu.
Segundo o vereador Samuel Zanferdini (PMDB), delegado do 6º Distrito Policial, antes de render o guarda, os ladrões teriam se identificado pelo interfone como assessores de um vereador.
Para o superintendente da Guarda Civil Municipal, André Luís Tavares, além dos quatro assaltantes, havia outros dois envolvidos, que deram suporte ao crime do lado de fora da Câmara, já que o grupo se comunicava por celular a todo instante.
O prédio possui sistema de câmeras, o que pode ajudar na identificação do grupo. Três suspeitos foram abordados ontem, mas liberados.
(AUGUSTO FIORIN)



Texto Anterior: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.