Ribeirão Preto, Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEMÓRIA

Morre aos 70 anos o político e empresário Hugo Brandani

Silva Junior/Folha Imagem
A prefeita eleita Dárcy Vera (ao centro), familiares e amigos no enterro de Hugo Brandani, no Bom Pastor

DA FOLHA RIBEIRÃO

Foi enterrado ontem no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão, o empresário Hugo Brandani, 70, que morreu anteontem por complicações de um aneurisma da aorta abdominal sofrido em março -ele passou mal na festa de confraternização com funcionários, foi levado ao hospital, mas não resistiu.
Conhecido por usar bonecos gigantes na campanha, teve 2.674 votos, que lhe deram a primeira suplência da coligação PSDB-PP -com sua morte, outro tucano, Alessandro Maraca (2.366 votos), ocupa a sua posição.
Na atual legislatura, assumiu por pouco mais de 12 meses, quando o vereador Nicanor Lopes (PSDB) foi para a Secretaria da Assistência Social. O prefeito Welson Gasparini (PSDB), o deputado federal Antônio Duarte Nogueira Filho (PSDB) e o deputado estadual Rafael Silva (PDT) foram ao velório na Câmara.
A prefeita eleita Dárcy Vera (DEM) seguiu o enterro. "Foi um homem que tinha um grande amor por Ribeirão." Segundo o cardiologista Miguel Mauad Neto, presidente municipal do PSDB, Brandani teve uma piora em agosto. (JULIANA COISSI)


Texto Anterior: Raio-X: Região tem 19 praças de pedágio e tarifas de até R$ 10,40
Próximo Texto: Clima: Verão começa com chuva, que deve ir até o Natal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.