Ribeirão Preto, Sábado, 23 de Abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comercial tenta carimbar o passaporte de volta à elite de SP

Se vencer e o Guarani ao menos empatar, time estará na A-1 em 2012

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma partida que vale o passaporte para a volta à elite do futebol estadual após 25 anos. É com esse clima que o Comercial entra em campo hoje, às 18h30, para enfrentar o São José, no estádio Palma Travassos.
O curioso é que, para conseguir o acesso com uma rodada de antecipação, o time ribeirão-pretano precisará da ajuda da equipe que enfrentou nos últimos dois jogos.
Além de vencer o São José hoje, o Comercial precisa que o Guarani ao menos empate com o Rio Preto, amanhã, às 16h, em Campinas.
Essa combinação de resultados garantiria o acesso antecipado dos dois times.
O Guarani é líder do Grupo 4 com oito pontos, dois a mais que o Comercial, que vem em segundo lugar. Abaixo estão São José, com quatro pontos, e o lanterna Rio Preto, com três.
Dentro de campo, o técnico Márcio Fernandes não deve ter dificuldades para escalar o time. A equipe de Ribeirão não tem jogadores cumprindo suspensão automática nem expulsos.
Do lado do adversário, a situação não é tão tranquila. O técnico Luiz Muller não poderá escalar o volante Simião, que foi expulso na rodada passada.
Outros três jogadores -Léo Mineiro, Juliano e Velicka- estão no departamento médico. Até ontem, não havia a confirmação se eles seriam liberados.


Texto Anterior: Acordo inclui 1º de maio, Natal e Ano Novo
Próximo Texto: Série A-1: Oeste tem sua partida mais importante
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.