Ribeirão Preto, Domingo, 23 de Maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Ferroviária busca um milagre na decisão da A-3

DE RIBEIRÃO PRETO

- A Ferroviária tem uma tarefa difícil hoje em Campinas, às 10h, no estádio Moisés Lucarelli, na final do Campeonato Paulista da Série A-3. O time de Araraquara precisa vencer o Red Bull Brasil por quatro gols de diferença para ficar com o título.
No primeiro jogo, no sábado passado, em Araraquara, na Arena da Fonte, o time da casa perdeu por 3 a 0. Com melhor campanha na soma das duas primeiras fases, o Red Bull joga por dois resultados iguais. Não bastasse o número de gols necessários para reverter o resultado, o técnico da Ferroviária, Felício Cunha, tem problemas para montar o time.
Os jogadores Rodrigo César e Guilherme Alves, que foram negociados com Guarani e Bragantino, respectivamente, não jogam. O meia Leandro Miranda não se recuperou de lesão e também é dúvida. Outras duas baixas hoje são o zagueiro André e o lateral-direito Paulo Henrique, que levaram cartão vermelho na primeira partida, em Araraquara.


NA TV

Red Bull x Ferroviária
Final da Série A-3 do Paulista
QUANDO Hoje, 10h, Rede Vida



Texto Anterior: Barretos aposta em "copa" entre Estados
Próximo Texto: 2ª Divisão: Quatro times da região disputam partidas hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.