Ribeirão Preto, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRANCA

Discussões terminam com um morto e dois acusados presos

DA FOLHA RIBEIRÃO

Dois encontros regados a bebida alcoólica terminaram em discussão e facadas no final da tarde de anteontem, em Franca. Em um dos casos, houve uma morte.
No Jardim Brasilândia, o sapateiro Edi Valentim Silva, 44, foi encontrado morto em sua casa. O suspeito de cometer o crime foi preso e, segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Adolfo Domingos da Silva Júnior, ele confessou ter matado o sapateiro.
À polícia, Vitor Gasparini, 41, disse que ele e Silva bebiam quando começaram a discutir por motivo banal, segundo o delegado.
Após receber de Silva um tapa no rosto, Gasparini disse ter apanhado uma faca e golpeado o sapateiro, que morreu no local. Os dois estavam embriagados, segundo o delegado. As mesmas circunstâncias deixaram ferido Edson Wagner Alcantra.
Ele bebia com amigos em uma casa no Jardim Boa Esperança quando, em meio a uma discussão, foi esfaqueado pelo colega Welington Estevam, que foi preso. A vítima foi internada em estado grave na Santa Casa local.


Texto Anterior: Mulher é a principal suspeita de matar amante de seu marido
Próximo Texto: Estradas: Acidentes causam duas mortes em rodovias da região
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.