Ribeirão Preto, Sexta, 23 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmão de Edmundo é acusado de roubo

da Sucursal do Rio

Luís Carlos Alves de Souza, 24, foi preso ontem de madrugada acusado de assaltar a casa do irmão, o jogador Edmundo, atacante do clube Fiorentina (Itália).
De acordo com a acusação, Alves de Souza chegou a atirar duas vezes contra seguranças do condomínio onde Edmundo tem casa.
O irmão do atacante não quis dar entrevista à Folha. Na 16ª Delegacia de Polícia, onde está preso, se recusou a prestar depoimento.
Ele teria chegado ao condomínio Núcleo das Mansões, na Barra da Tijuca, por volta das 3h, a pé.
Na portaria, os seguranças Carlos Alberto de Queiroz e Antônio Gentil da Silva perguntaram para onde ia. Ele disse que dormiria na casa do irmão.
Por interfone, os seguranças informaram aos empregados da casa que o irmão de Edmundo queria entrar. O acesso foi autorizado.
Segundo os empregados, Alves de Souza não chegou a entrar na casa. Na varanda, ele encontrou uma caixa de isopor, onde teria colocado duas bolas de futebol e um aparelho de som usado.
Ao sair, ele foi parado pelos seguranças. Segundo eles, ao ser abordado, Alves de Souza sacou um revólver calibre 22 e disparou, mas não acertou ninguém.
Alves de Souza teria saído correndo. Os seguranças foram atrás. O rapaz teria atirado outra vez. Alves de Souza foi capturado na avenida das Américas.
A mulher de Edmundo, Adriana de Souza, esteve na delegacia. Ela disse que conversou com o marido. O jogador, segundo ela, falou que não se envolveria na questão.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.