Ribeirão Preto, Segunda-feira, 24 de Maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organização do evento leva elogios

DE RIBEIRÃO PRETO

A maratona de 24 horas de atividades culturais em Ribeirão Preto não teve tanta adesão, mas não foi por falta de organização.
No Sesc e no Teatro Municipal, não houve atrasos. Já no Parque Permanente de Exposições, o show da banda Titãs começou com 40 minutos de atraso
As linhas de ônibus especiais foram disponibilizadas a cada hora, nem sempre com muita adesão: no começo da noite de sábado, pouco mais de dez pessoas utilizaram o transporte coletivo.
Para o público, a segurança e a organização foram fatores positivos do evento.
"Tudo começou no horário e dá para seguir o roteiro que fizemos. Vamos ficar até a madrugada", disse o professor José Jorge Abbud, 43, que estava com a mulher e os filhos no sábado, no Teatro Municipal.
Para a mulher de Abbud, a diretora de escola Luzia Ravagnoli Abbud, 42, a falha do evento foi nos preparativos. "Faltou mais divulgação."


Texto Anterior: Titãs atrai mais público em Ribeirão Preto
Próximo Texto: Piloto de Ribeirão é punido na Stock Car
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.