Ribeirão Preto, Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Prefeita afirma que unidade é "pedido de toda a população"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO


A prefeita Dárcy Vera (DEM) disse que a cobrança pela agilidade da entrega da UPA foi feita porque a unidade de saúde "é um pedido de toda a população ribeirão-pretana". Ela negou que a pressa para a finalização da obra tenha caráter eleitoreiro.
"Foi um pedido absolutamente normal. Não somente Ribeirão Preto, mas todos os municípios estão agilizando as suas obras porque existe um prazo a cumprir", disse.
Dárcy afirmou que tem a intenção de protocolar o pedido de convênio para a construção da próxima UPA, na Vila Virgínia, o mais rápido possível. O prazo estoura, disse ela, em 31 de março do ano que vem.
"Não só esse, mas qualquer projeto em que a administração dependa de convênio tem que cumprir esse prazo", afirmou.
A promessa era de que a UPA seria entregue em outubro. Dárcy solicitou à construtora para que faça toda a cobertura do prédio, para evitar que novas chuvas atrasem as obras. A primeira UPA está orçada em R$ 3,679 milhões, e é construída em uma área de 2.400 m2.


Texto Anterior: Em compensação...: Santa Lydia terá vinte novos leitos
Próximo Texto: Estável em São Paulo, preço do etanol dispara 11% em Ribeirão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.